5 CORTES DE CABELO PARA EXPERIMENTAR 

ESTE INVERNO


 O começo de uma nova estação é o melhor momento para fazer um update no visual ; ).
Aqui vos proponho 5 novos cortes ultimamente usados com frequência por estilistas de renome nas mais celebres figuras do momento.



Franja e Ondas








 Um bom corte de cabelo Shag para cabelos finos é como o vestido que melhor te fica. Usá-lo com acessórios mínimos infalivelmente estarás implacável. algumas mechas mais curtas facilitarão o teu estilo, acentuará a textura e dará um impulso ao volume





O corte de contorno





Parece um longo Bob mas concentra-se em uma forma angular, salienta as maçãs do rosto e dá ao rosto um quadro lisonjeiro.






O rabo de cavalo alto





Se quiseres deixar o cabelo longo, cria drama com o rabo de cavalo alto. Puxa o cabelo para cima, bem alto, e dá um volume extra a cauda. Fica perfeito com qualquer gola que usares ;).







Todo para o lado









Um penteado curto com o todo o volume para um só lado. Para as senhoras com o cabelo comprido, podem falsificar o look sem cortar o cabelo usando-o preso de um lado deixando o ombro amostra.








Liso para atrás








 Deixa que o teu rosto seja o centro das atenções com muito brilho. O cabelo liso e preso atrás das orelhas. o simples sofisticado puxão funciona em qualquer comprimento.









 Desde a primavera que estes estilos estão em alta, tão em alta que continuam a ser as sugestões dos estilistas e escolha das celebridade. Por isso se estás em pleno verão também podes optar por um destes looks ;)...


 Por falar em tendencias, quem assistiu aos AMAs? Eu só vi o Red Carpet, alguns looks adorei, outros agradaram-me e uns tantos simplesmente detestei, partiram-me o coração, lolol.

Estes foram os que mais gostei:



E os teus favoritos?


Deixem o vosso comentário, não se esqueçam de dar-me um +1 e compartilhem ; *

Nenhum comentário:

Postar um comentário